Programação da Semana

24/03/2024 - Domingo das Crianças apresenta Flor de Caroá


Flor de Caroá é uma celebração da música nordestina, um espaço de diversão para todas as idades, as crianças são convidadas a dançar. Um show de 50 minutos, pensado para ser acessível e educativo, incentivando a cultura nordestina e a valorização das mulheres na música.

O objetivo é ampliar o conhecimento musical das crianças, apresentando o forró de uma forma cativante e estimulante. Através da música, busca-se não só entreter, mas também transmitir valores de inclusão e diversidade. Flor de Caroá é uma oportunidade de brincar e se encantar com a riqueza da tradição nordestina, enquanto se celebra o talento e o legado das mulheres na música brasileira. A diversão fica ainda maior com trava-línguas, brinquedos cantados e muitas surpresas.

Ao mesmo tempo em que se diverte, o público infantil aprende sobre a importância histórica e cultural do forró, reconhecendo o papel fundamental das mulheres nesse universo musical. É uma jornada emocionante que inspira e educa, deixando uma lembrança duradoura e um amor renovado pela música brasileira.

Clique aqui para adquirir seu ingresso

Data: 24/03/2024 – Domingo

Horário: 16h

Ingresso: R$ 40,00 (inteira) R$ 20,00 (meia entrada)

Classificação livre

________________________
como chegar