Programação da Semana

29/10/2021 - Ana de Oliveira & Sérgio Ferraz – Carta de Amor e Outras Histórias

 






Nascido em 2018 durante o MIMO Festival em Olinda, o duo aborda repertório abrangente com obras de compositores que são referências para os dois artistas, como Egberto Gismon>, Hermeto Pascoal, Tom Jobim, Villa-Lobos e Música Armorial. Também abordam compositores de música de concerto como Nicolo Paganini, J.S.Bach, Antonio Vivaldi e compositores da música contemporânea e jazz internacional como John McLaughlin, Al Di Meola, John Coltrane, alem de obras autorais de Sérgio Ferraz. O Duo se apresentou em importantes palcos do eixo Rio-São Paulo, como Blue Note SP e RJ, Sala Cecília Meireles, Casa do Choro, Centro de Referência da Música Carioca, Centro de Artes da UFF, MIMO Festival SP e RJ em 2019, MIMO Festival Digital 2021, entre outros. Sua estreia internacional foi em Portugal na programação do MIMO Festival Amarante em julho de 2019, com grande aclamação do público.


O elogiado CD de estreia do Duo, Carta de Amor e outras Histórias foi gravado em junho de 2019 no Estúdio do Brou no Rio de Janeiro e contém obras de Sérgio Ferraz e Egberto Gismonti, texto de apresentação de Ricardo Tacuchian, capa de Romero Andrade Lima, design gráfico de Guga Burckhardt e conta com a participação especial do percussionista Marcos Suzano.

Em 2020 foram curadores de Música e artistas convidados no X Interculturalidades da Universidade Federal Fluminense que celebrou os 50 Anos do Movimento Armorial e participaram como convidados do Simpósio sobre os 50 Anos do Movimento Armorial promovido pela Universidade Federal da Paraíba. Em 2021 participaram de festivais digitais como o Festival Mulheres em Pauta, Rio Colonial de Janeiro e MIMO Festival Olinda.




Dia 29

Sexta – 18h

 No Jardim (com limite de publico) - Não vendemos ingresso antecipado

Ingresso: R$ 1,00




Nenhum comentário