Programação da Semana

30/10/2021 - Mariana Benjamin

 




Mariana Benjamin é musicista com 15 anos de carreira. Em 2010, fundou a banda de jazz e blues, Big Phat Mama, lançando seu primeiro álbum ao Vivo. Participou de festivais importantes como o Festival de Jazz e Blues de Rio das Ostras, Festival de blues do CCBB, circuito Sesc além de programas de TV.

No show, Mariana mostra o seu lado visceral em canções cheias de sentimentos e passionalidade. Suas  composições são totalmente autobiográficas e mostra em muitos momentos a dualidade da artista, ora visceral e emotiva, ora entretida no groove, presente em suas musicas que tem influências do jazz, do funk e da soul music.

Além das suas músicas inéditas, próprias ou de compositores de sua geração, Mariana apresenta em seu show releituras de clássicos já consagrados que já fazem parte de seu repertório e sempre muito aguardados pelo seu público que a acompanha.

Nesta volta aos palcos, Mariana traz ao público uma nova experiência, um show intimista acompanhada pelo pianista Hugo Chiaradia. Clássicos na MPB, do Jazz e do blues, além de suas canções autorais, estarão presentes neste show. 




Dia 30/10

Sábado – 17h

 No Jardim (com limite de publico) - Não vendemos ingresso antecipado


Ingresso: R$ 1,00


 


Nenhum comentário