Programação da Semana

01/12/2020 - André Alves (pelo Youtube)

 




A interatividade é o ponto forte do espetáculo que leva o público a refletir sobre nosso amor à natureza e nossas práticas contra ou a favor do meio ambiente, como reflexos do sentimento que nos move. Divertindo com perguntas como “que bicho é esse?” ou “como nascem os bichos?”, entre outras formas de chamado, o espetáculo acorda sentimentos que dormem, e nos íntima com alegria, doçura e afeto, a revalidá-los, a partir de uma profunda e grande pergunta: “que mundo é este?”




___________


A partir de setembro o Centro da Música Carioca também estará promovendo uma programação através do seu canal de youtube, potencializando mais o acesso ao conteúdo do CMC que já vem sendo publicado tanto no facebook e instagram.

                                                      Playlist Centro da Música Carioca

Publicação no canal do youtube de todos os vídeos que foram editados e postados na página do Facebook: CentroDaMusicaCarioca entre abril e agosto, dentro de uma playlist para que os frequentadores do canal possam acessar aos shows de grandes artistas realizados no palco do CMC.

Todos os dias, de segunda a sábado, 01 show será publicado, sempre às 18h15. Como completaremos quase 90 vídeos editados até final de agosto, a expectativa é que até final de novembro tenhamos todos os vídeos publicados no canal.



Assista pelo canal do YOUTUBE (clicando aqui)






Nenhum comentário