Programação da Semana

11/08/2022 - Victor Seixas apresenta Gesto Íntimo

 



O ator, compositor e cantor Victor Seixas apresenta uma versão íntima do seu primeiro trabalho como músico, intitulada GESTO BRUTO.

"Gesto íntimo é Gesto Bruto, no miudinho do clássico voz e violão. @rafael.lorga foi a primeira pessoa que eu chamei pra construir esse gesto, nada mais justo que a versão síntese eu dividisse com ele, que dirige musicalmente tanto o show quanto o álbum,", conclui o artista.

O show Gesto íntimo, traz ao palco as canções, autorais e inéditas, do disco de mesmo nome. O disco é o primeiro trabalho do cantor e compositor Victor Seixas, artista que possui uma carreira consolidada no teatro como ator e diretor há mais de dez anos.

Voltado para um público eclético, como o próprio som, o show pretende reunir pessoas que tenham interesse pela nova música popular brasileira, um público atento à poesia das canções e, ao mesmo tempo, disposto a pulsar com o som. A temática das canções alcança principalmente o universo LGBTQIA+.

O som de Gesto íntimo é para pessoas de todas as idades, gêneros e classes que se encantam pelo poder da canção e por cantar junto. É impossível não sentir a força das letras e da poética que está implícita nas músicas de Victor. O disco Gesto Bruto consegue ser denso e solar ao mesmo tempo, traz à tona uma voz que precisa gritar e ser ouvida, mas que faz isso de forma sedutora e instigante. Dançar é inevitável.






Data: 11.08 – Quinta-feira

Horário: 19h

Ingresso: R$ 40,00 (inteira) R$ 20,00 (meia entrada)

Classificação Livre





________________________
como chegar


Nenhum comentário