Programação da Semana

26/06/2022 - Clássicos Domingos apresenta Orquestra Harmônicos de Conservatória- Concerto Serestinha – Participação de Juliana Maia

 



Concerto Serestinha é uma viagem clássica no estilo musical da Seresta, traduzida pelo encantamento de crianças e jovens da “Cidade da seresta”, Conservatória. Com participação especial da cantora Juliana Maia. O Vale do Café com toda sua riqueza cultural, sobretudo ligada ao estilo musical da Seresta pode se orgulhar de ter na Orquestra Harmônicos de Conservatória a preservação de seu patrimônio imaterial mais precioso.

Orquestra Harmônicos de Conservatória, formada em 2019 por alunos do centro cultural Juliana Maia, sede do projeto social Harmônicos de Conservatória, uma escola de música gratuita pra crianças e jovens da comunidade. É a primeira Orquestra no distrito e a primeira no Vale do Café na formação de crianças de escolas públicas e periferias rurais. Atualmente é constituída por 25 integrantes. Em pouco tempo, já apresentaram resultados fantásticos realizando diversos concertos.





Data: 26.06 - Domingo

Horário: 11h

Ingresso: R$ 30,00 (inteira) R$ 15,00 (meia entrada)

Classificação Livre



(bilheteria funciona de quinta a domingo das 14h as 17h no local)


________________________
como chegar

 


Nenhum comentário