Programação da Semana

02/07/2022 - The Burning Love Band – An Elvis Tribute

 



A banda é formada por, Maxwell Fernandes (Vocal/violão), Marco Moura (guitarra/vocal), Antônio Portugal (teclado e sintetizadores), Guilherme Salgueiro (baixo/vocal) e Ricardo “Chapô” (bateria/vocal).

O projeto de show da “The Burning Love Band - An Elvis Tribute” tem como finalidade apresentar para o público todos os clássicos da carreira de Elvis Presley, tendo como base, a abertura e encerramento de shows como o “Aloha From Hawaii - 1973”, “Comeback Special 1968”, “That´s The Way It Is -1970” e etc. Ao longo do show, durante a apresentação de algumas canções, lenços/echarpes personalizadas são distribuídos à plateia, em uma referência e homenagem aos concertos inesquecíveis de Elvis nos anos 70. A proposta é de resgatar a memória de Elvis Presley - mostrando aos mais jovens e para quem não o conheça a fundo - que Elvis foi de suma importância para a música mundial, influenciando os maiores artistas que todos os tempos, e conquistando milhões de fãs em todo o planeta há várias gerações.


O projeto de show da “The Burning Love Band - An Elvis Tribute” tem como finalidade apresentar para o público todos os clássicos da carreira de Elvis Presley, tendo como base, a abertura e encerramento de shows como o “Aloha From Hawaii - 1973”, “Comeback Special 1968”, “That´s The Way It Is -1970” e etc.






Data: 02.07 – Sábado

Horário: 17h

Ingresso: R$ 50,00 (inteira) R$ 25,00 (meia entrada)

Classificação: Livre


(bilheteria funciona de quinta a domingo das 14h as 17h no local)


________________________
como chegar

 




Nenhum comentário