Programação da Semana

17/12/2021 - Pedro Guinu apresenta Pelagô

 




Pedro Guinu, menino preto nascido no interior de Minas divisa com a Bahia. Cresceu em uma família de músicos e na adolescência ja tocava nos bares e festas da região. Inquieto se mudou para Belo Horizonte e em 2012 uma oportunidade o levou para o Mississippi, sul dos EUA, para conhecer a musica Afro Norte Americana direto da fonte.

Guinu se consolidou no Rio e desde 2014 atua como músico e produtor musical em vários frentes que vão da música brasileira passando pelo jazz moderno e pop ja atuou com artistas como: IZA, WC no Beat, Caio Nunez, Victor Mus, Luciane Dom, Zé Bigode Orquestra.

Estreou sua carreira como compositor no final de 2017 com o single “Hold On” gravado em Nashville nos EUA. Influenciado pela linguagem do pop, R&B e Jazz Fusion lançou o primeiro álbum, o homônimo ‘’Guinu’’ com 8 faixas inéditas.

Em setembro de 2019 Guinu lança PALAGÔ, o segundo álbum da carreira. Vivendo no Rio há 7 anos e mergulhado na cultura carioca se deixou levar. “Palagô é um recorte visual que vai da ZN a Lapa. Eu vi a beleza nascendo no meio do caos metropolitano”, diz Guinu. Palagô tem influência de música brasileira da década de 70 como Marcos Valle e Joao Donato. No meio underground entre djs, músicos e artistas Palagô é um hit. O disco ganha uma versão em vinil e será re-lançado pelo selo Razor N Tape de NY em 2022.

No show Pedro Guinu (Voz e Teclados) é acompanhado pelos músicos Gustavo Pereira (guitarra) Julio Florindo (Baixo) e Lucas Parada (Bateria). E apresenta músicas dos seus dois álbuns Guinu e Palagô. Ele ainda recebe dois convidados especiais o produtor musical e baterista Theo Zagrae e a cantora Thami.










Dia /12

Sexta  -  18h  no jardim

Ingresso: R$ 1,00

- não temos venda online e antecipado -

________________________
como chegar


Nenhum comentário