Programação da Semana

04/11/2021 - Projeto Melhor Horário apresenta Carlos Colla no show Bye Bye Tristeza

 




O cantor e compositor CARLOS COLLA apresentará seus sucessos em show intimista, apenas com acompanhamento de seu violão. Assim como as músicas vieram ao mundo, o show será uma exposição ao vivo das canções do poeta que mais fizeram sucesso na voz de Roberto Carlos, Chitãozinho e Chororó, Menudo, Tim Maia, Alcione, Legião Urbana, Emilio Santiago, Daniel, Bruno e Marrone, Zezé de Camargo e Luciano, Sandra de Sá e Leonardo.

O Show  é uma emocionante viagem musical, onde o compositor Carlos Colla reúne alguns dos seus sucessos eternizados pelas vozes do melhor da nossa MPB. No repertório, só sucessos, canções que a plateia ama e canta junto com ele:

 

1.      Faz de Conta (Minellono e S. Cutugno - vs. Carlos Colla)

2.      Falando Sério (Mauricio Duboc e Carlos Colla)

3.      Hoje A Noite Não Tem Luar (A. Monroy Fernandez/ C. Villa De La Torre - vs. Carlos Colla)

4.      Sonho Lindo (Mauricio Duboc e Carlos Colla)

5.      Que Era Eu (Elias Muniz e Carlos Colla)

6.      Teu Caso Sou Eu (Mauricio Duboc e Carlos Colla)

7.      Eu Acho Que Estou Perdendo Você (Gastão Lamounier e Carlos Colla)

8.      Vidro Fumê (Kaliman Chiappini e Carlos Colla)

9.      Bye Bye Tristeza (Marcos Valle e Carlos Colla)

10.  Estou Apaixonado ( Estefano e Donato- vs. Carlos Colla)

11.  Pede a ela (Ed Wilson e Carlos Colla)

12.  Solidão (Chico Roque e Carlos Colla)

13.  Verdade Chinesa (Gilson e Carlos Colla)

14.  Além da Cama (Michael Sullivan e Carlos Colla)

15.  Meu Vício É Você (Chico Roque e Carlos Colla)

16.  4 Semanas De Amor (Gary Col e Peter Udell - vs. Carlos Colla)

17.  Bijuteria (Chico Roque e Carlos Colla)

18.  Meu Disfarce (Chico Roque e Carlos Colla)

19.  Na Hora Do Adeus (Chico Roque e Carlos Colla)

20.  Fogão de Lenha ( Xororó, Mauricio Duboc e Carlos Colla)

21.  Você Vai Ver (Elias Muniz e Carlos Colla)

22.  Sonho Por Sonho (Chico Roque e Carlos Colla)




Dia 04/11

Quinta  -  16h  no teatro

Ingresso: R$ 50,00  /  R$ 25,00
- não temos venda online e antecipado -

________________________
como chegar






Nenhum comentário