Programação da Semana

15/10/2021 - Pandarra

 



Nascido em julho de 2018, na faculdade de música da UNIRIO, o trio Pandarra começou como uma disciplina de prática de conjunto, sob a orientação de Cliff Korman, sempre partindo de uma premissa: inserir o pandeiro, instrumento de gêneros populares tão tradicionais - como o samba, coco e baião - no jazz, MPB e Rock instrumental.

A originalidade da formação do trio (pandeiro, guitarra e teclas) norteia os rumos desse trabalho para uma sonoridade sem fronteiras ou classificações. Fã do som experimental, o trio tem no repertório temas autorais, bem como releituras de grandes clássicos brasileiros.

Em Março de 2021 o trio realizou o show de abertura do pianista Amaro Freitas em live gravada no Jockey Club Brasileiro no Rio de Janeiro. Em Agosto do mesmo ano lançou seu primeiro álbum “Ao Vivo na Casa”; disponível em todas as plataformas digitais. O álbum é o registro do show de estreia do trio, gravado em 2019. O repertório traz arranjos originais do grupo para obras de compositores renomados da MPB e outras influências dos integrantes.




Dia 15

Sexta – 18h

 No Jardim (com limite de publico) - Não vendemos ingresso antecipado

Ingresso: R$ 1,00



Nenhum comentário