Programação da Semana

02/10/2021 - Ilessi e Lucas Rocha apresentam Concerto a céu aberto para solos de ave (no Jardim)

 






A cantora e compositora carioca Ilessi e o violonista e compositor gaúcho Lucas Rocha pela primeira vez realizam um show juntos.


“Delírios ônticos ou mera sedição de palavras”, o encontro nos convida a quebra da prisão das telas. E, como o avô-árvore-gramofone da obra de Manoel de Barros, o show convida ao rompimento dos porões e dos seus tetos, dos assoalhos das salas, até furar os telhados das casas e “frondear no azul do céu”, lá do alto, para onde a música nos conduz.

Os artistas se conheceram virtualmente, no período de quarentena, realizaram um vídeo juntos e decidiram formar um duo. O período de isolamento representou para os dois uma etapa transitória, de questionamento do condicionamento hipnótico a que estamos reféns nesta era digital e a ânsia pela liberdade do universo infindo da música e das palavras. “Do canto das aves está posto o concerto em pauta”.

O show, no formato voz e violão, apresentará composições de Ilessi e de Lucas, além de canções de compositores como Tetê Espíndola, Camilla Farias, Toninho Horta, Thiago Amud, entre outros.



Dia 02/10

Sábado – 17h

 No Jardim (com limite de publico) - Não vendemos ingresso antecipado


Ingresso: R$ 1,00



Nenhum comentário