Programação da Semana

22/09/2019 - Concerto de Câmara da OSRJ




A Orquestra de Solistas do Rio de Janeiro (OSRJ) promove mais uma vez seu concerto de música de câmara no Centro da Música Carioca. Com a participação na série Clássicos Domingos, a OSRJ segue com seu objetivo de aproximar a música instrumental do público com um repertório leve, eclético e didático com o carisma da orquestra mais carioca do Rio de Janeiro.
Fundada em setembro de 2005, a OSRJ é composta por músicos atuantes no cenário da música de câmara e sinfônica carioca. Desde então, a orquestra vem ocupando diversas salas da cidade com suas performances instrumentais.
Grandes nomes da música de concerto e popular vêm se apresentando juntamente com a OSRJ: Wagner Tiso, Márcio Malard, Rildo Hora, Carlos Malta, Guinga, Leo Gandelman, Lula Galvão, David Chew, Daniel Guedes, Leila Pinheiro, Elba Ramalho, Jaime Alem, Época de Ouro, Teresa Cristina, Leny Andrade, Mirna Rubim, Soraya Ravenle, Nelson Sargento entre outros renomados artistas. Desde o ano da sua fundação, a OSRJ vem oferecendo em sua temporada anual de concertos um abrangente repertório para diversas formações.




Dia 22/09 – domingo

Clássicos Domingos

11h  -  Salão Nobre

Ingresso:
inteira: R$ 30,00
meia: R$ 15,00

Nenhum comentário