Programação da Semana

01/09/2018 - Carioca Song Boom



17h 

Clara Anastácia e Banda Tem Amor

No espetáculo o grupo traz o trompete como um instrumento tônico, que aparece em quase todas as canções e mistura rock, MPB e outras coisas em um show forte, que além das canções autorais, conta com algumas releituras que dão uma visão de apropriação do cover, deixando a assinatura da banda sob as canções alheias. No show é possível entoar os versos de "Não precisa mudar" (Saulo) e “Mal Acostumado" (Araketu) em meio as autorais "Pode me Chamar de Saudade", "Anexa" e "Tem Amor", com a mesma textura de Riffs de guitarra e floreios de trompete , tudo dentro da mesma caixa. A banda é formada por músicos experientes e que também fazem parte da carreira de grandes artistas.

20h

Victor Mus e Luciane Dom

Victor Mus - Em 2016, foi um dos selecionados pela Secretaria de Cultura da Cidade do Rio de Janeiro para integrar a programação cultural oficial das Olimpíadas 2016, além de ter sido convidado pelo Brasileiríssimos, maior portal de música brasileira da internet, a integrar a coletânea “Garimpo”, que reuniu 11 novas apostas da MPB para lançarem faixas inéditas.

Em 2017, lançou seu EP de estreia, "Chão de Terra", com ótima recepção junto ao público e crítica. Em 2018, lançou o clipe da faixa de maior sucesso do EP, "Castelo", e se apresentou em importantes espaços do Rio de Janeiro, como Teatro Ipanema, Teatro Sérgio Porto e Solar de Botafogo, dividindo o palco com artistas de destaque da cena de nova MPB, como Barro, Tuyo e Sinara.

Luciane Dom – Luciane já cantou com BNegão, Thalma de Freitas, Zé Manoel, Márcio Local, MC Marechal, Gabriel Moura. Em 2017, fez uma turnê com o cantor haitiano Vox Sambou, passando pelos SESCs Belenzinho e Ribeirão Preto.
Lançado em junho de 2018, seu primeiro disco se chama "Liberte esse Banzo" e fala sobre banzo, afeto, e a necessidade de se libertar das amarras do racismo. É a tentativa de entender o protagonismo da história do negro no Brasil, e uma maneira de convocar o público a libertar o banzo nos ritmos de África.


Dia 01/09 – sábado

Sessão Dupla

17h e 20h  -  Sala Paulo Moura

Ingresso: inteira: R$ 40,00 / meia: R$ 20,00

Nenhum comentário