Programação da Semana

20/08/2022 - Kay Lyra & Maurício Maestro apresentam Bossa Nova na intimidade

 



O casal Kay Lyra e Maurício Maestro, no show "Bossa Nova na Intimidade" trazem no repertório clássicos da Bossa Nova, como “Você e Eu”, “Minha Namorada”, “O Negócio é Amar”, “Águas de Março”, “Desafinado”, “Samba de Uma Nota Só”, “Lobo Bobo”, “Primavera”, “Marcha da Quarta Feira de Cinzas”, “Chega de Saudade”, “Mistérios” e muito mais.

Kay Lyra é cantora e compositora brasileira, filha da atriz e escritora Kate Lyra e do compositor bossa-novista Carlos Lyra. Iniciou sua carreira artística na Alemanha, onde aprendeu canto-lírico, além de participar de musicais e fazer parte de Jazz e Bossa Nova.

Maurício Maestro, é compositor de renome e fundador do Boca Livre, grupo vocal de grande sucesso desde os anos 80. Maurício é conhecido por seus arranjos vocais sofisticados, marcados por dissonâncias e revezamentos nos solos e, assina a direção musical e arranjos desse show.

Ao final do show, próximo ao Bis, Maurício Maestro costuma atender aos pedidos do público que sempre pede que ele cante antigos sucessos do grupo vocal Boca Livre e, assim sempre rola "Quem Tem a Viola", "Toada", "Se meu Jardim der flor" entre outras< dependendo sempre dos pedidos da plateia.






Data: 20.08 – Sábado

Horário: 17h

Ingresso: R$50,00 (inteira) R$ 25,00 (meia entrada)

Classificação Livre





________________________
como chegar