Programação da Semana

02/09/2022 - Lenna Pablo em "Cedo ou Tarde" canta Cassiano

 


Lenna Pablo faz uma espécie de cronologia musical deste fantastico compositor/intérprete Cassiano .Sucessos como "A LUA E EU" "PRIMAVERA" "COLEÇÃO" vão estar incluídos nesse repertório e algumas canções de Lenna Pablo. Tudo em clave de soul/jazz/pop.

O nome "Cedo ou Tarde" ( nome de uma das músicas dele e que deu nome ao último CD gravado pelo Cassiano)faz desse show que Lenna Pablo traz ao público a certeza de que Cassiano sempre será lembrado e para aqueles que o conhecem ou ainda não ouviram seus sucessos vale a pena cantar e curtir "Cedo ou tarde" .
Lenna Pablo é cantora/compositora intérprete e professora de canto. Começou cantando em festivais de música chegando a ganhar alguns defendo inclusive suas proprias canções entre outros compositores.Trabalhou em vários conjuntos de baile e orquestras conhecidas e bandas sendo a última a Banda Vitória Regia do saudoso Tim Maia.Morou muitos anos na Europa onde participou de vários festivais de jazz e salas conhecidas.Em 1995 Lenna lançou seu primeiro trabalho com pérolas da MPB . Nessa época já conhecia Cassiano e pela amizade que tinham ganhou de presente uma música feita por ele para seu CD chamada N'alma. Foram 20 anos de amizade carinho e respeito que fizeram trazer essa intérprete a cantar e contar um pouco dessa trajetória musical de um dos maiores expoentes da soulmusic no Brasil.Por isso o nome "Cedo ou Tarde" ( nome de uma das músicas dele e que deu nome ao último CD gravado pelo Cassiano)faz desse show que Lenna Pablo traz ao público a certeza de que Cassiano sempre será lembrado e para aqueles que o conhecem ou ainda não ouviram seus sucessos vale a pena cantar e curtir "Cedo ou tarde" .






Data: 02.09 – Sexta-feira

Horário: 19h

Ingresso: R$ 40,00 (inteira) R$ 20,00 (meia entrada)

Classificação 16 Anos




________________________
como chegar