Programação da Semana

15/01/2022 - Áurea Martins encontra João Senise lançamento do cd "Quase 50"

 



QUASE 50 - ÁUREA MARTINS ENCONTRA JOÃO SENISE duas gerações, duas vozes que se encontram e se completam em total harmonia Alaide Costa 49 anos é a idade que separa a cantora veterana Áurea Martins (81) do cantor João Senise (32).

Os dois vêm fazendo participações especiais em shows e CDs uns dos outros há cerca de quatro anos, com um entrosamento e química dignos de velhos amigos. No fim de 2019, os dois artistas entraram em estúdio para gravar o primeiro álbum juntos, intitulado “Quase 50”, uma referência à diferença de idade entre os dois.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, o lançamento do álbum, que tem direção musical e arranjos do maestro Gilson Peranzzetta, teve que ser adiado e acaba de ser lançado nos formatos físico e digitaL pela gravadora Fina Flor.

O cd físico tem lançamento previsto para abril deste ano. Quase 50 é uma produção independente de João Senise, um presente pelos 80 anos de Aurea Martins. O repertório é composto por 13 músicas, escolhidas entre clássicos da música brasileira e do jazz.

Sete são cantadas em dueto; três apenas por Áurea e outras três por João. A proposta de “Quase 50” é mostrar que, apesar da grande diferença de idade, há uma bela afinidade entre os cantores, que fazem um importante trabalho de resgate e memória da Música Popular Brasileira.






Dia 15/01

Sábado  -  17h  no teatro

Ingresso:  R$ 50  e   R$ 25


________________________
como chegar



Nenhum comentário