Programação da Semana

26/11/2021 - André Marçal

 




O cantor e compositor André Marçal, está no seu terceiro CD autoral, já se apresentou em Buenos Aries na Argentina, em Cartagena na Colômbia, em Cusco no Peru, em Madri e em Barcelona na Espanha e já fez abertura dos shows do Djavan, Jorge Vercillo, Vander Lee, Maria Rita, Vanessa da Mata entre outros .
André Marçal, cantor e compositor estreou nos palcos da vida em 1995. No ano seguinte, compôs sua primeira canção “Mundo real”, que só foi gravada no seu segundo CD autoral. Em 2002 participou do seu primeiro Festival de Música com sua canção “Linda estrela”. Em 2010, lança seu primeiro CD – “Eu e você na canção” com cinco canções autorais e dez regravações.
Em 2011, grava seu segundo CD – “Mar”, com sete canções autorais e treze regravações. Seu primeiro CD – “Tudo que vem de você” com músicas foi lançado em 2012. Em abril de 2014 lança o segundo CD – “Ame” com quinze canções, duas em parceria com o músico, produtor dos seus discos e amigo Bira Matos.
Em Junho de 2016 foi lançado o CD comemorativo dos 20 anos da estreia nos palcos “Luz e amor sempre!”, releituras de clássicos do Rock nacional e da MPB com mensagens positivas, e em dezembro lança o terceiro CD – “PAR” parte 1, com 10 músicas, todas feitas em parcerias com grandes e talentosos amigos e mm janeiro de 2019 lançou o seu quarto CD – “PAR-parte2”, com clipes gravados na Espanha, Portugal, Itália, França e Alemanha.


Dia 26/11

Sexta  -  18h  no jardim

Ingresso: R$ 1,00

- não temos venda online e antecipado -

________________________
como chegar


Nenhum comentário