Programação da Semana

25/11/2021 - Eduardo Canto no show Um Canto Negro

 





Para celebrar o Mês da Consciência Negra, Eduardo Canto leva ao palco do Centro da Música Carioca Artur da Távola algumas histórias e canções de Artistas negros de todos os tempos, e composições que exaltam toda uma história. No roteiro Jamelão, Ataulfo Alves, Emilio Santiago, Dona Ivone Lara, Wilson Simonal e outros mais.

No roteiro: Tributo a Martin Luther King / Canto das Três Raças / Sorriso Negro / Travessia / Perola Negra / Folha Morta / Não Chore Mais (No Woman No Cry) / Disritmia / Saigon / Na Cadência do Samba / Folha Morta / Enredo do Meu Samba / Preciso Me Encontrar.
Eleito pelo Prêmio de Música Brasileira um dos 3 Melhores Cantores Populares do Brasil, o cantor Eduardo Canto em 1999 passou a direcionar seu trabalho ao resgate da nossa música, o que já lhe rendeu a Medalha Pedro Ernesto, um CD e um DVD com Roberto Menescal e apresentações em Miami, Washington, Georgia e Nova York, passando por lugares consagrados como Morro da Urca, Canecão, Teatro Rival, Kennedy Center, Nublu, Sam Ash e Metropolitam Room.



Dia 25/11

Quinta  -  16h  no teatro

Ingresso: R$ 40,00  /  R$ 20,00
- não temos venda online e antecipado -

________________________
como chegar



Nenhum comentário