Programação da Semana

11/11/2021 - Dilma Oliveira e Ana Tozatto – Elas Cantam Jorge




As cantoras Dilma Oliveira e Ana Tozatto prestam uma homenagem ao cantor e compositor Jorge Aragão, este musicista incrível, em um show que busca fazer um passeio através de sua obra. Um show que, além de apresentar músicas belíssimas, conta também um pouco da trajetória musical do homenageado.

Acompanhadas pelo Grupo Assanhado, elas interpretam pérolas como Malandro, Lucidez, Coisa de Pele, Ponta de dor, Do fundo do nosso quintal, Logo Agora, Enredo do meu samba, Tendência, Toque de malícia, Vou festejar, Moleque atrevido, Eu você sempre, Identidade, Mutirão de Amor, Papel de pão, Sede, Colcha de algodão, Reflexão e Alvará; bem como canções que ficaram imortalizadas em sua interpretação como Feitio de Paixão (Paulo Carvalho) e Falsa Consideração (Marquinhos Satã).

Um show com cerca de 1hora e 30min de duração que, além de apresentar músicas belíssimas, conta também um pouco da trajetória musical do homenageado.

Dilma Oliveira é carioca da gema. Se apresenta nos melhores clubes e teatros da Cidade Maravilhosa. Vencedora de vários prêmios como melhor intérprete (TV SBT, Maquina da Fama). Dona de uma voz potente e envolvente, Dilma cativa sua audiência com sua performance cheia de destreza e carisma, com um repertório rico e versátil.

Ana Tozatto é natural de Minas Gerais e participou, na década de 80, de Festivais da Canção em cidades mineiras e atualmente é vocalista do Grupo Assanhado, com repertório composto de Samba e Choro, além de ser uma das integrantes do Grupo Vocal Cantada desde 2015. 




Dia 11/11

Quinta  -  16h  no teatro

Ingresso: R$ 40,00  /  R$ 20,00
- não temos venda online e antecipado -

________________________
como chegar







 

Nenhum comentário