Programação da Semana

07/11/2021 - Domingo das Crianças - Balaio de Ideias - Aprendendo com a Música

 




O espetáculo Balaio de Ideias: Aprendendo Com Música,  traz,  num formato totalmente novo, um conteúdo educativo e de conscientização para crianças e adolescentes.

O repertório autoral aborda temas atuais, como a diversidade, a inclusão, a solidariedade, a empatia e a preservação do meio ambiente, além das próprias matérias escolares, numa linguagem apropriada ao público alvo infanto-juvenil, o que permite que este público faça as suas próprias conexões, sem a necessidade de interlocutores.

O espetáculo também inclui um pouco de dramatização entre músicas, para manter presa a atenção dos alunos mais novos. O espetáculo tem a ambição de ajudar a formar indivíduos mais preparados emocionalmente para analisarem e enfrentarem os atuais desafios conjunturais e estruturais da nossa sociedade.

Ficha Técnica

Michele Agra – cantora, diretora artística e atriz; Jim Oliveira – cantor e violonista; Adriano Carlos – músico e arranjador; Pedro Menezes – músico e arranjador; Heverton Rodrigues – músico e Jorge piscitelli – produtor executivo





Dia 07/11

Domingo (Domingo das Crianças)  -  16h
no jardim - em caso de chuva pode ocorrer adiamento

Ingresso: R$ 1,00
- não temos venda online e antecipado -

________________________
como chegar








Nenhum comentário