Programação da Semana

25/09/2021 - Nádia Maron (no Jardim)

 






A cantora Nádia Maron, voz e violão, acompanhada de Miguel Maron na bateria e percuteria, apresentará neste show um repertório de Bossa Nova E MPB, tais como: Wave (Tom Jobim), Você e Eu (Carlinhos Lyra) , Samba de Verão (Marcos e Paulo Sérgio Valle), Ela é Carioca (Tom Jobim e Vinicius de Moraes) , E Por Falar Em Saudade (Tom Jobim e Vinicius de Moraes), Água de Beber (Tom Jobim e Vinicius de Moraes), O Morro Não Tem Vez (Tom Jobim e Vinicius de Moraes), A Rã (João Donato e Caetano Veloso), A Rita (Chico Buarque) e É de Manhã (Caetano Veloso), entre outras


A trajetória musical dessa carioca começou nos grupos vocais. Cantou nos Festivais Universitário (Teatro Municipal), Caio Martins e Festival de Juiz de Fora. A cantora Participou do sexteto Som Livre, O Grupo e Barra Som. Com Roberto Menescal na produção, gravou jingles e participou no vocal do CD Aquarela Brasileira 2 de Emílio Santiago.

Lançou o CD Sensações, interpretando músicas do poeta e escritor João Mendonça de Souza, com arranjos de João Carlos Coutinho e participações de: Jaime Alem, Márcio Bahia, Paulinho Trompete, Adriano Giffoni, Márcio Mallard, , Márcio Hulk e Pantico Rocha.



Dia 25/09

Sábado – 17h

 No Jardim (com limite de publico) - Não vendemos ingresso antecipado

Ingresso: R$ 1,00



Nenhum comentário