Programação da Semana

24/09/2021 - Allyson Alves (no Jardim)

 




Cantor, compositor, produtor musical e instrumentista carioca com raízes mineiras. Atualmente divide seu trabalho autoral entre o folk-rock com a banda Os Folkswagens e a carreira solo que mistura mpb, folk, rock rural, pop rock e elementos regionais. Em 2014 lançou seu primeiro álbum solo, o EP “DOIS” em formato físico, e que foi disponibilizado nas plataformas digitais em abril de 2021. É músico e diretor musical do show Giselle canta Ednardo, idealizado e apresentado pela atriz e cantora Giselle Tigre sobre releituras da obra do músico e compositor cearense Ednardo

 Recentemente Giselle Tigre lançou o seu primeiro single autoral intitulado “Arvorada”, música feita em parceria com Zéh Rocha e Allyson Alves. Foi vencedor e finalista de festivais como: Rádio MEC, Roquette-Pinto, Festival da Canção de Três Rios, Festival Antense da Canção, entre outros. Participou de alguns espetáculos musicais teatrais como “Marias Brasilianas – a arte do fio”, “Mulheres no Salão”, “No jogo do caipora, curupira joga agora” e “Cantando e contando Vinícius, Drummond e Bandeira” e “Brasilidade Brincante” (este último, como compositor, arranjador e músico).

 Em 2021, se prepara para lançar seu segundo álbum solo. Tocando praticamente todos os instrumentos, e com previsão para o último trimestre do ano, o álbum é, novamente, uma produção independente e totalmente autoral (com canções compostas durante a pandemia). O novo material foi produzido, arranjado, gravado, mixado e masterizado em casa com a participação remota do músico (e grande amigo) Michel Nascimento nas percussões e bateria.




Dia 24/09

Sexta – 18h

 No Jardim (com limite de publico) - Não vendemos ingresso antecipado

Ingresso: R$ 1,00




Nenhum comentário