Programação da Semana

03/09/2021 - Bárbara B (no Jardim)

 



Seu primeiro contato com a música foi aos cinco anos de idade tocando flauta doce numa oficina de música no trabalho de seu pai, aos oito, o canto virou protagonista na Igreja e em festivais de música. Aos 17, começou a cantar profissionalmente em cerimônias de casamentos, bares, festas, rodas de samba, etc. Bárbara B estudou canto popular na Escola de Música Villa-Lobos e posteriormente na Escola Portátil de música, onde pode aprimorar os seus conhecimentos como cantora e se aprofundar na diversidade do Choro e Samba.

Nesse processo, em julho de 2019 nasceu o seu primeiro EP chamado “Florescer”, com cinco faixas autorais. Após o primeiro lançamento, Bárbara B participou de alguns projetos musicais entre eles o programa “Bar MPB” para rádio Antena 1 Rio, “Sintonia Nacional” para a rádio Nacional e o Projeto Encontros da Nova MPB” com shows no Centro Cultural dos Correios e no Teatro Rival.

Ainda em 2019 lançou o single “Olho pra você”. No ano de 2020, a cantora participou de alguns festivais online como o “Festival Ilumina Zona Oeste” e “Festival Ziriguidum”, além de ter iniciado um projeto autoral onde lançou singles mensalmente que culminaram no álbum “Você quem faz” que foi lançado em janeiro de 2021 junto com um vídeo clipe da música de trabalho.

Esse show, além de suas próprias canções contém no repertório duas releituras e está disponível nas plataformas digitais.




Dia 03/09

Sexta – 18h

 No Jardim (com limite de publico) - Não vendemos ingresso antecipado

Ingresso: R$ 1,00


  


Nenhum comentário