Programação da Semana

01/08/2021 - Rodrigo Ferrero em Cantarolemos (no Jardim)

 



O espetáculo “Cantarolemos” é uma celebração à música onde as crianças vivenciarão brincadeiras sonoras, percussão corporal e a experiência do canto coral.

Com abordagem lúdica, Rodrigo Ferrero, conduzirá as crianças a vivenciarem jogos que instigarão a percepção musical e a audição de canções autorais voltadas para o universo infantil.

Formado em regência pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e músico profissional desde os 14 anos de idade. Nasceu na Bahia morou no Ceará, Piauí é radicado no Rio de Janeiro desde 2004 onde exerce ativamente a função de regente coral concomitante à sua carreira de cantor e compositor que em 2012 lançou o álbum MAR DE ROÇA, em 2016 lançou o EP Por Mim Será e em 2019 lançou o álbum FERRERO. Recentemente concluiu o mestrado em música pela UNIRIO com projeto sobre o ensino da sanfona. Artista independente que assumiu a produção musical e os arranjos de todas as músicas do disco, além de ser o compositor de todas elas, estudou violão com diversos professores e lança mão da música erudita, da música nordestina e tantos outros compositores como influência para compor suas canções.



Dia 01/08

Domingo – 16h

 No Jardim (com limite de publico)

Ingresso: R$ 1,00


Nenhum comentário