Programação da Semana

17/01/2021 - Luis Barcelos - Sentido (pelo Facebook e Youtube)

 



Luis Barcelos (bandolim de 10 cordas e arranjos), Aline Gonçalves (flautas e clarineta), Glauber Seixas (violão), Marcelo Muller (baixo elétrico) e Marcus Thadeu (bateria e percussão).
Solista expressivo - considerado um dos maiores nomes do bandolim brasileiro da atualidade – e acompanhador de grandes artistas em gravações e shows mundo afora, o artista gaúcho, radicado no Rio de Janeiro desde 2005, reúne suas diversas experiências e influências musicais nesse novo trabalho.
O roteiro apresenta o bolero “Sentido”, a toada “Colo de Mãe”, o fado “Bem Sofrer” - além de “Passos e Assovio”, valsa do mestre brasileiro da canção, Guinga, com letra de Paulo César Pinheiro; que contou com a participação do autor no registro do disco, em formato Violão e Bandolim.



Assista pelo Facebook Centro da Música Carioca



-------------------------------------


Publicação no canal do youtube de todos os vídeos que foram editados e postados na página do Facebook: CentroDaMusicaCarioca nos últimos meses, dentro de uma playlist para que os frequentadores do canal possam acessar aos shows de grandes artistas realizados no palco do CMC.


Assista pelo canal do YOUTUBE (clicando aqui)



Nenhum comentário