Programação da Semana

12/12/2020 - Indiana Nomma - Tributo a Mercedes Sosa (pelo Youtube)

 



Mercedes Sosa, La Negra, completaria 84 anos de nascida em julho de 2019 e deixou um legado por várias gerações, sendo Indiana Nomma um de seus frutos que segue há 19 anos apresentando este show com apoio da Fundación Mercedes Sosa na Argentina.

Era início dos anos oitenta quando, Indiana Nomma, filha de pai baiano e mãe gaúcha exilados durante o golpe de 64 e sua família chegam à Nicaragua três meses após a Revolução Sandinista. Um ano depois, comemoravam com toda a população nicaragüense o feito popular de alfabetizar o povo com a ajuda de voluntários. E Mercedes Sosa, "La Negra", ao final da missão presenteia o povo com um grande show. Todos cantam juntos "Canción con Todos". Indiana nunca esqueceu.

Cria da América Latina, Indiana Nomma, essa hondurenha-brasileira que cresceu entre México, Nicarágua, Portugal, Alemanha e está há 30 anos no Brasil, apresenta em tributo à grande Mercedes Sosa canções como Duerme Negrito, Solo Le Pido A Diós, Alfonsina Y El Mar, Si Se Calla El Cantor e tantas outras.





___________


A partir de setembro o Centro da Música Carioca também estará promovendo uma programação através do seu canal de youtube, potencializando mais o acesso ao conteúdo do CMC que já vem sendo publicado tanto no facebook e instagram.

                                                      Playlist Centro da Música Carioca

Publicação no canal do youtube de todos os vídeos que foram editados e postados na página do Facebook: CentroDaMusicaCarioca entre abril e agosto, dentro de uma playlist para que os frequentadores do canal possam acessar aos shows de grandes artistas realizados no palco do CMC.

Todos os dias, de segunda a sábado, 01 show será publicado, sempre às 18h15. Como completaremos quase 90 vídeos editados até final de agosto, a expectativa é que até final de novembro tenhamos todos os vídeos publicados no canal.



Assista pelo canal do YOUTUBE (clicando aqui)






Nenhum comentário