Programação da Semana

21/11/2020 - Banda Deodorina (pelo Youtube)

 



Banda carioca, criada em 2016, batizada com o nome de uma personagem do livro de Guimarães Rosa (“Grande Sertão: Veredas”) e que apresenta seu trabalho autoral, tendo como base as poesias, canções e parcerias de Marta Mega (voz, guitarra e teclados) e Junior Teixeira (baixo e guitarra). O conteúdo musical e poético, calcado no estilo Indie Rock, tem forte influência de Secos & Molhados e Beatles e conta com a participação especialíssima de músicos experientes e talentosos em suas apresentações ao vivo e gravações. Marta Mega, cantora, multi-intrumentista, compositora e poeta, tem dois livros publicados: O Amor de Muitos e Alfarrábio de Mouros. Junior Teixeira, baixista e coprodutor musical da banda, foi reconhecido pela revista especializada “Bass Player” em 2017 como o “grooveman” carioca, e teve um de seus trabalhos musicais anteriores produzido pelo mutante Sergio Dias. Deodorina é uma presença marcante no palco e os seus shows têm causado impacto e gerado admiração com sua poesia elaborada e arranjos pulsantes e intensos.



___________


A partir de setembro o Centro da Música Carioca também estará promovendo uma programação através do seu canal de youtube, potencializando mais o acesso ao conteúdo do CMC que já vem sendo publicado tanto no facebook e instagram.

                                                      Playlist Centro da Música Carioca

Publicação no canal do youtube de todos os vídeos que foram editados e postados na página do Facebook: CentroDaMusicaCarioca entre abril e agosto, dentro de uma playlist para que os frequentadores do canal possam acessar aos shows de grandes artistas realizados no palco do CMC.

Todos os dias, de segunda a sábado, 01 show será publicado, sempre às 18h15. Como completaremos quase 90 vídeos editados até final de agosto, a expectativa é que até final de novembro tenhamos todos os vídeos publicados no canal.



Assista pelo canal do YOUTUBE (clicando aqui)


Nenhum comentário