Programação da Semana

Inscrição Prepara Voz

 




O PreparaVoz está com inscrições abertas de 13/09 a 30/09.

Se você já canta e quer melhorar a qualidade da sua voz, descobrir novas possibilidades e aprofundar suas interpretações, ou se você quer aprender a cantar, venha desenvolver suas habilidades vocais no PreparaVoz.

Repertório de MPB, voltado para o canto popular brasileiro.

As aulas de preparação vocal acontecerão nas terças à tarde, de forma coletiva, turmas com 10 alunos. Curso e inscrições gratuitas e tem duração de 1 ano. 

E aí, vc conhece a sua voz?

Vem, vem!!





As vagas são limitadas.




Oficina de preparação vocal e inscrições gratuitas.

Se vc gosta de cantar, essa é a hora. Venha desenvolver suas habilidades vocais no PreparaVoz!


Dicas - instruções:

1- É necessário preencher os anexos 1 e 2. Imprima, preencha, assine, fotografe ou scaneei e envie para preparavoz@gmail.com

2- Para preencher o ano de nascimento role o calendário até chegar no seu ano, ou apenas escreva sua idade numa das respostas.





Dúvidas somente pelo Instagram abaixo CLIQUE AQUI



Prática fundamental e fundamentada
Os exercícios de preparação vocal visam a melhor funcionalidade da voz falada e cantada à semelhança de um atleta que se prepara para obter um bom desempenho em provas.
Importante dizer que, embora coletivos, todos os treinos e exercícios no PreparaVoz são direcionados e planejados para serem funcionais levando em consideração cada participante que será escutado alternadamente na sequência de aulas e por envio de áudios pelo WhatsApp. Para tanto, é imprescindível a sua frequência nas aulas para que a partir da observação do seu comportamento vocal, corpóreo e mental a preparadora vocal passe a conhecer a sua voz e a partir dessa percepção, programar os exercícios que trarão resultados com maior eficiência.
Afinação, extensão vocal, projeção, ressonância, timbre, respiração e a energia durante a fonação, a sensação vibratória da voz, a articulação e a dicção, a sonoridade no todo da emissão vocal (textura e brilho), aspectos da fisiologia vocal e bucal; fatores corpóreos e mentais, psicológicos e emocionais entram em questão e estão envolvidos diretamente, por isso, elencados para o melhor aprendizado.
Você será avaliado no curso quanto a todos esses aspectos para entender a tipologia da sua voz, a extensão possível, a que você já tem e a que poderá ser adquirida sendo constantemente orientado e esclarecido sobre os objetivos dos exercícios.
Então, se você quer aprender a cantar ou se você já canta e quer deixar sua voz saudável e ainda mais bela, não pode perder essa oportunidade.

Seja bem-vindo ao PreparaVoz!