Programação da Semana

07/06/2024 - Monique Kessous em O Meu Som É Seu De Perto


"O meu som é seu de perto”, é a nova turnê da cantora, compositora e instrumentista Monique Kessous, que celebra 15 anos de carreira fonográfica autoral em apresentação que conjuga intimismo, doçura e vigor. Neste show, cujo título foi retirado de um dos versos de “Coração", uma de suas canções mais reverberadas, somos todos parte deste som que embala e comove. Sua obra chega ao público em formato acústico e renovado, acompanhada pelo multi instrumentista virtuose Pedro Franco que adiciona novas cores à canções autorais de Monique, como “Eu sem você” e “Calma aí” (que fizeram parte de trilhas sonoras de novelas da TV globo), "Meu papo é Reto" (parceria com Chico César), e inéditas como a recém lançada "Caminho de quem passa"(parceria com Denny Kessous). O repertório traz também releituras já marcadas na voz de Monique, como "Bloco do Prazer", de Moraes Moreira e Fausto Nilo (gravada em seu segundo disco com grande repercussão), e novas versões para músicas compostas/ interpretadas por artistas como Rita Lee, Rodrigo Amarante, Elza Soares e outros. Monique Kessous e Pedro Franco, em "O meu som é seu de perto" são artistas com o coração na boca em cada canção que trazem para perto de todos nós.


Data: 07/06/2024 – Sexta-feira

Horário: 19h

Ingresso: Gratuito

Classificação livre

________________________
como chegar