Programação da Semana

01/04/2023 - Izabella Bicalho em Homenagem a Maria Bethânia

 



BICALHO apresenta, ao vivo, sucessos desta grande cantora, irmã de Caetano Veloso e filha de Dona Canô, comemorando seus 76 anos de vida e 58 anos de carreira artística.

No repertório estão grandes clássicos da MPB, como ‘Fera Ferida’ e ‘Reconvexo’ (de Caetano Veloso),  ‘Carcará’ (João do Vale), ‘As Canções que Você Fez pra Mim’ (Erasmo e Roberto Carlos), ‘Explode Coração’ e ‘Grito de Alerta’ (Gonzaguinha), ‘Trocando em Miúdos’ (Chico Buarque), ‘Quem me Leva os Meus Fantasmas’ (Pedro Abrunhosa), ‘Sonho Meu’ e ‘Alguém me Avisou’ (D Ivone Lara), ‘Tocando em Frente’ (Almir Sater e Renato Teixeira), ‘Pau de Arara’ (Luiz Gonzaga / Guio de Moraes) , ‘Sonho Impossível’ (versão de Chico Buarque e Ruy Guerra para ‘O Homem de La Mancha’) entre outros ...


Ficha Técnica:

Izabella Bicalho: Voz
Camila Costa: Direção musical e violão

Rodrigo Serra: Percussão

Alexandre Maionese: Flauta

João Luiz Azevedo: Produção Executiva e assessoria de Imprensa

Produção Geral: João Luiz Azevedo & Izabella Bicalho






Data: 01/04 – Sábado
Horário: 17h

Ingresso: R$ 50,00 (inteira) R$ 25,00 (meia entrada)
Classificação: Livre



________________________
como chegar