Programação da Semana

01/12/2022 - Quartô - Cacala Carvalho, Felipe Radicetti, Marianna Leporace e Rômulo Gomes Participação especial do guitarrista e violonista, Canequinha.

 



Quartô é o grupo formado por: Cacala Carvalho, Felipe Radicetti, Marianna Leporace e Rômulo Gomes, criadores do selo Zênitha Música, que encontraram na ação coletiva o formato ideal para expressar e fazer circular a sua arte, crescendo para além das fronteiras estabelecidas pelo mercado formal da música. Este é o primeiro show do grupo, inteiramente autoral, com composições criadas a partir do encontro dos quatro para a criação do novo selo, além de canções autorais antigas, que já fazem parte de seus repertórios


Quartô é o encontro de quatro amigos que fazem música juntos e separados há muitos anos. Quartô é um coletivo de mãos, mentes, ideias, talentos que se reúnem no tempo propício, quando a estrada já é longa, somando suas experiências para trilhar novos caminhos. Quartô são quatro artistas que acolhem outros artistas e assim fazem a roda girar, expandindo os horizontes das novas canções. São quatro vozes, Felipe toca piano/teclado e Rômulo se reveza entre o baixo e o violão. No show de lançamento no Centro da Música Carioca Artur da Távola, o quarteto conta com a participação especial do guitarrista e violonista, Canequinha.





Data: 01/12 – Quinta-feira
Horário: 19h
Ingresso: R$ 30,00 (inteira) R$ 15,00 (meia entrada)
Classificação livre





________________________
como chegar