No Facebook e Youtube

25/12/2020 - Sarau da AV-RIO convida Nicolas Barros (pelo Youtube)

 


Uma das mais importantes orquestras de violões em atividade no Rio de Janeiro, a Orquestra de Violões da AV-Rio foi criada no início de 2009, como resultado de uma ideia amadurecida por alguns anos e realizada pela iniciativa do saudoso músico Júlio de Cepêda, com o entusiasmo de muitos dos que a compõem ainda hoje. Com o propósito de abrir espaço para a prática de conjunto (música de câmara) aos violonistas membros da “Associação de Violão do Rio” (AV-Rio), a orquestra vem ampliando seu trabalho e atualmente é constituída por doze componentes - contando com a direção musical do violonista Felipe Rodrigues,



É bacharel em Violão pela UNIRIO, onde estudou com os violonistas Nicolas Barros e Luiz Otávio Braga. Integrou o Quinteto de Violões Sescontu, com o qual gravou faixas nos dois volumes dos CD’s “Violões da AV-Rio”, lançados pela Associação de Violão do Rio.
Com o Coral Altivoz, gravou o CD Diálogos, tendo com este excursionado em turnê por diversos estados brasileiros, como Minas Gerais, Sergipe e Bahia. Integrou o Quarteto Carioca de Violões, com o qual gravou CD Danças Brasileiras e excursionou por diversas cidades do Brasil. Foi diretor musical da Orquestra de Violões da AV-Rio.



___________


A partir de setembro o Centro da Música Carioca também estará promovendo uma programação através do seu canal de youtube, potencializando mais o acesso ao conteúdo do CMC que já vem sendo publicado tanto no facebook e instagram.

                                                      Playlist Centro da Música Carioca

Publicação no canal do youtube de todos os vídeos que foram editados e postados na página do Facebook: CentroDaMusicaCarioca entre abril e agosto, dentro de uma playlist para que os frequentadores do canal possam acessar aos shows de grandes artistas realizados no palco do CMC.

Todos os dias, de segunda a sábado, 01 show será publicado, sempre às 18h15. Como completaremos quase 90 vídeos editados até final de agosto, a expectativa é que até final de novembro tenhamos todos os vídeos publicados no canal.



Assista pelo canal do YOUTUBE (clicando aqui)




Nenhum comentário