Programação da Semana

18/09/2018 - Uma Trilha Sonora


Uma Trilha Sonora


O espetáculo tem como objetivo reviver o ano musical de 1973, através de reinterpretações de algumas das músicas lançadas em LPs e compactos daquele ano. “1973 – Uma trilha sonora” é acima de tudo um encontro de artistas entorno de um rico repertório. Participarão do show: Rildo e Patrícia Hora, Tunai, Juca Filho, Fernando Merlino, Leandro Braga, Rubens Kurin, Manu Santos e Tuca Alves, Pedro Lima, Paulo Bi, Pedro Moraez, Maurício Gouvêa e Trem Doido, Carlos Evandro e Juliana Martins, Dudi Baratz e Grupo Triar.
Músicas lançadas originalmente em 1973 como “Ouro de Tolo”, de Raul Seixas, “O Vira”, de Luli e João Ricardo, do repertório dos Secos e Molhados, e Cálice, de Gil e Chico Buarque, estão no repertório. Também foram selecionadas joias que estiveram a bordo de LPs de 1973 como “Bala com bala”, de Joao Bosco e Aldir Blanc e “Pérola Negra”, de Luiz Melodia.
Na oportunidade haverá o relançamento da segunda edição do livro “1973 o ano que reinventou a MPB”, publicado pela Editora Sonora e escrito por 50 autores.



Dia 18  -  Terça

20h   Sala Paulo Moura

Ingresso: inteira: R$ 30,00 / meia: R$ 15,00


Nenhum comentário