Programação da Semana

17/07/2018 - Rock S/A apresenta Daniel Villares, Lucas Félix e Rodrigo Miguez


Rock S/A apresenta 
Daniel Villares, Rodrigo Miguez e Lucas Félix


Daniel Villares


Cantor e compositor carioca, Daniel transita entre diversos estilos musicais e referenciais culturais, puxando principalmente a música americana e britânica da década de 60, o samba, o jazz, o groove e a MPB. Possui centenas de músicas e se manteve recluso até o lançamento do EP “Man on The Moon”, em 2014, recebendo elogios de artistas como Mallu Magalhães. Após um período de autoconhecimento, Daniel se redescobriu e mudou sua forma de compor e se expressar, criando o disco “Catavento”, lançado em junho de 2017. A primeira faixa a ser lançada foi “Sei”, na coletânea Garimpo, lançada pelo selo de mesmo nome, que em seguida o contratou. O carro chefe do registro é a canção “O Que o Vento Traz”, com clipe dirigido pela TocaVídeos.



Rodrigo Miguez




Em sua carreira, conta com dois discos autorais lançados, assina a coprodução do primeiro, “Passo pra Trás” de 2013, e produção do segundo “Negativo” de 2016.

Com seu primeiro disco, participou de importantes festivais pelo Brasil, como o FENAC em 2014. Já o segundo disco, trabalho que o consolidou como produtor musical, fez tour por teatros, lonas culturais e casas de show do Rio.


Lucas Félix





Cantor e compositor, o niteroiense Lucas Felix lança seu terceiro trabalho, o EP “Juntos”. Parte de uma trilogia, o EP reúne três músicas autorais de Lucas, cujo mote é o amor, embaladas pelo ritmo pop folk. Ao longo deste ano, o artista vai apresentar ao público mais dois EPs, que vão dar forma ao CD, com 10 faixas. No repertório do show apresenta também canções de seus CDs “Céu de Poesias”, de 2013, e “Some Wor(L)ds”, de 2015. E canta ainda alguns covers de artistas conhecidos do mundo pop, como John Mayer e Herbert Vianna, referências em sua carreira.



Dia 17  -  Terça

20h  -  Sala Paulo Moura

Ingresso: inteira: R$ 20,00 / meia: R$ 10,00

Nenhum comentário