Novidades

O Centro da Música Carioca




O Centro da Música Carioca Artur da Távola, inaugurado no dia 16 de junho de 2007, é um espaço de convergência de estilos musicais, dedicado à memória, à criação e à pesquisa da música carioca em todas as suas manifestações. 

O equipamento da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro / Secretaria Municipal de Cultura, que funciona num antigo palacete e anexo na esquina da Rua Conde de Bonfim com Rua Garibaldi, oferece espaço para exposições, cursos, oficinas e espetáculos musicais para todas as idades. No amplo prédio anexo funcionam seis salas de aula onde são realizados os workshops e oficinas de musicalização. Com um belo auditório de 159 lugares, batizado com o nome de Sala Maestro Paulo Moura, o CRMC proporciona aos moradores da Tijuca e aos visitantes de toda a cidade uma intensa e diversificada programação musical. Os jardins completam o belo conjunto arquitetônico que é patrimônio tombado da cidade do Rio de Janeiro.



5 comentários:

  1. Local belíssimo com ótimos shows a preços honestos.

    ResponderExcluir
  2. Um pergunta: Esta não era a casa onde morou o Tom?

    ResponderExcluir
  3. Grande equipe sob a regência do Maestro Rubens.

    ResponderExcluir
  4. Eu gostaria de saber se, nesta casa de música há aulas de piano? Esse Centro de Música deveria ter aulas de Música, certo? Obrigada!!! Maria

    ResponderExcluir