Programação da Semana

06/08/2022 - Ninah Jo no show Caminhos de Mim

 



Caminhos de Mim”, nome de seu CD solo, é o primeiro show pós-pandemia e depois do The Voice+, do qual chegou até à etapa semifinal. Dona de uma voz que emociona, encanta e ao mesmo tempo abraça seu público, Ninah Jo colocou no repertório do show canções do CD “Caminhos de Mim”, as interpretações que fez no reality da Globo e as músicas que se destacaram nas lives, realizadas nos dois anos de distanciamento social.

Ninah Jo é considerada pelos críticos, como dona de uma voz de personalidade e timbre próprios. Morando no Rio de Janeiro desde 1982, gravou o primeiro CD solo “Caminhos de Mim” com um grupo de músicos da mais alta competência, sob a batuta do violonista e arranjador Pedro Braga, além das participações especiais de Jorge Vercillo e dos maestros Wagner Tiso e Jacques Morelenbaum. A música “Meu Cordel”, de autoria de Ninha Jo em parceria com Paulo Cesar Feital, foi premiada no 2º Prêmio Grão de Música, que valoriza compositores, intérpretes e instrumentistas da música brasileira, de diferentes gerações.

O timbre inconfundível de Ninah Jo marcou a trilha sonora da novela “Fina Estampa” da Rede Globo, juntamente com Jorge Vercillo na música “Memória do Prazer”. Em 2015, é convidada a gravar uma música no CD “Deus no Esconderijo do Verso” do Padre Fabio de Melo, juntamente com Nana Caymmi, Elba Ramalho, Fafá de Belém, Fagner e Zeca Pagodinho.

Ninah Jo transcende em suas interpretações, onde voz, corpo e alma se transformam em mensagens de esperança, força, fé e paz.






Data: 06.08 – Sábado

Horário: 17h

Ingresso: R$ 50,00 (inteira) R$ 25,00 (meia entrada)

Classificação Livre


(bilheteria funciona de quinta a domingo das 14h as 17h no local para venda antecipada,

no dia do show funciona até início do evento)



________________________
como chegar