Programação da Semana

08/10/2021 - Humberto Effe (no Jardim)

 






Humberto Effe começou a carreira artística como integrante-fundador da banda Picassos Falsos. Surgida em 1985, a banda foi uma das pioneiras, na geração dos anos 80, em misturar rock, soul e funk com baião, afoxé, maracatu e samba.


Seu primeiro trabalho solo intitulado, "Humberto Effe", foi lançado em 1995 pela Virgin, produzido por Chico Neves.

Como compositor o período marca um amadurecimento de Humberto Effe, que foi gravado por Frejat, Skank, Marina Lima, Dado Villa Lobos, Toni Platão e Cris Braun, sendo algumas dessas composições feitas em parceria com estes artistas.

Em 2018, Humberto lançou o show solo Plano Sequência , tendo as participações de artistas como BNegão, Fernanda Takai e John Ulhoa, a banda Biltre, Mauro Sta Cecilia, Picassos Falsos entre outros.

Em 2020, durante o isolamento, lançou o single “A Vontade e o Medo”, produzido por JR Tostoi, seu primeiro trabalho solo desde o cd de 1995.

Em janeiro de 2021, lançou o segundo single, Frágil, parceria com o produtor, tecladista, cantor e compositor Humberto Barros. Este single, sua primeira experiência no formato voz e piano.

Enquanto prepara um EP que será lançado no final do ano de 2021, Humberto retoma as apresentações ao vivo, o reencontro com o público de forma presencial, depois de um ano e meio de shows remotos em lives, por conta da pandemia.



Dia 08

Sexta – 18h

 No Jardim (com limite de publico) - Não vendemos ingresso antecipado

Ingresso: R$ 1,00


Nenhum comentário