Programação da Semana

20/08/2021 - El Miraculoso Samba Jazz (no Jardim)



O El Miraculoso Quarteto Samba Jazz surgiu em 2012 numa casa inovadora (Bar- Club da Esquina em Botafogo RJ) a fim de resgatar a música instrumental com um som ao vivo e ambiente.

El Miraculoso vem trazendo a mistura dos ritmos brasileiros (afoxé, bossa nova, samba, carimbó, frevo, maxixe, choro, funk) a outros ritmos influenciados pelo jazz (EUA). Traz no repertório músicas de autoria e arranjos próprios e de grandes compositores da Música Popular Brasileira tais como Chico Buarque de Holanda, Tim Maia, Tom Jobim, Vinícius de Moraes, João Donato, Caetano Veloso, Moacir Santos e faz releitura dos book's internacionais do jazz com Miles Davis, Chet Baker, Duke Ellington, Dizzy Gillespie entre outros.

A formação do grupo conta com o trompetista Henrique Vaz (Bacharel em Trompete Universidade Federal do Estado do Rio Janeiro), o contrabaixista Marcos Luz (Licenciado em Música Universidade Federal do Estado do Rio Janeiro), o guitarrista Jefferson Moreira (Licenciado em Música Universidade Estácio e professor do curso técnico Villa Lobos) e o baterista Gabriel Ericsson (Técnico em música Escola Villa Lobos, bacharelado em artes cênicas CAL).



Dia 20/08

Sexta – 18h

 No Jardim (com limite de publico) - Não vendemos ingresso antecipado

Ingresso: R$ 1,00


 


 

Nenhum comentário