Programação da Semana

28/12/2020 - Paulo Bi (pelo Youtube)

 



Paulo Bi (voz, violão), Henrique Graça (piano), Fafá Oliveira (baixo) e Leo Cortez (bateria). Acompanhado de seu violão midi, do pedal loopstation e utilizando na voz o processador vocal VE 20, Paulo Bi lança mão de recursos eletrônicos para criar uma atmosfera sonora envolvente, oferecendo ao público alguns dos belos poemas de Mário de Andrade, transformados em canção.



___________


A partir de setembro o Centro da Música Carioca também estará promovendo uma programação através do seu canal de youtube, potencializando mais o acesso ao conteúdo do CMC que já vem sendo publicado tanto no facebook e instagram.

                                                      Playlist Centro da Música Carioca

Publicação no canal do youtube de todos os vídeos que foram editados e postados na página do Facebook: CentroDaMusicaCarioca entre abril e agosto, dentro de uma playlist para que os frequentadores do canal possam acessar aos shows de grandes artistas realizados no palco do CMC.

Todos os dias, de segunda a sábado, 01 show será publicado, sempre às 18h15. Como completaremos quase 90 vídeos editados até final de agosto, a expectativa é que até final de novembro tenhamos todos os vídeos publicados no canal.



Assista pelo canal do YOUTUBE (clicando aqui)





Nenhum comentário