Programação da Semana

24/11/2018 - Moacyr Luz lança "Natureza e Fé"



Álbum de inéditas compostas com parceiros como Fagner, Zélia Duncan, Pretinho da Serrinha, Martinho da Vila, Luiz Carlos da Vila e Jorge Aragão, entre outros.
Moacyr Luz completou sessenta anos em cinco de abril cheio de projetos. Um deles é o novo álbum solo, o 14º se contabilizados os quatro projetos produzidos à frente do “Samba do Trabalhador”, famosa roda de samba que ele comanda desde 2005, no Renascença Clube, no bairro do Andaraí, Rio de Janeiro.
O novo álbum chama-se “Natureza e fé”, mesmo título da parceria com Teresa Cristina, que traduz muito do que é o projeto. “Na verdade, eu acho que ele batiza a minha vida, porque a minha música sempre tem um pouco de natureza e muito de fé. Sessenta anos é uma data redonda, que marca um pensamento meu mais liberto de rótulos, de estilo. Por isso pensei em um disco totalmente diferente, com piano, contrabaixo acústico, bateria. Queria ficar mais à vontade, fazer samba sem necessariamente usar surdo, tamborim, não impor esses instrumentos nos arranjos”, define Moacyr.


Dia 24/11 – sábado

Sessão Dupla

17h e 20h -  Sala Paulo Moura

Ingresso: inteira: R$ 40,00 / meia: R$ 20,00

Nenhum comentário