Programação da Semana

30/03/2023 - Débora Motta - O Mundo no teu Perfil

 


A cantora Débora Motta sobe ao palco do Centro da Música Carioca Artur da Távola, na Tijuca, na quinta-feira, 30 de março de 2023, para apresentar o show de lançamento do EP O mundo no teu perfil, dedicado inteiramente a composições de Fatima Guedes, uma das maiores criadoras da Música Popular Brasileira. O EP está disponível nas plataformas de streaming de Débora.

O show terá a participação especial de Fatima Guedes, compositora homenageada que também assina a direção cênica e de voz no trabalho que marca a estreia em disco da jovem cantora. O espetáculo contará com o auxílio luxuoso dos músicos Patrick Angello (direção musical e violão) e Felipe Tauil (percussão). Como artista convidada, Débora vai receber ainda a cantora e compositora Margot Cerqueira.

No repertório, estarão as inéditas Perfil (faixa gravada em dueto com Fatima, que dá nome ao EP), os sambas Rasante e Número Ímpar; a balada La Lune; e a valsa Insensata, além de uma releitura inusitada da canção Flor de Ir Embora, em ritmo de xote. Completam o espetáculo clássicos da MPB e músicas regionais que permeiam a memória afetiva de Débora, amazonense radicada no Rio de Janeiro e moradora do bairro da Tijuca.


Ficha Técnica:
Débora Motta - Voz

Patrick Angello – Violão e Direção Musical
Felipe Tauil - Percussão

Fátima Guedes - Diretora Artística

Margot Cerqueira - Produção
Sérgio Murillo - Cinegrafista





Data: 30/03 – Quinta-feira

Horário: 19h

Ingresso: R$ 30,00 (inteira) R$ 15,00 (meia entrada)

Classificação livre



________________________
como chegar